quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aprender

Nosso primeiro encontro foi marcado por uma enorme tensão. Não sabia como agir, o que falar. Afinal sempre fui tão tímida... E se algo desse errado, se as palavras faltassem... Pior. E se eu gaguejasse.

Bom, uma hora teríamos que ficar frente a frente, não deu pra evitar. Lembro da minha grande preocupação em causar uma boa impressão.

Enfim chegou a hora. Poucas vezes em minha vida estive diante de espectadores, e minhas lembranças anteriores sempre foram muito frustrantes.

Mas eles eram diferentes. Não me assustavam. Diante deles eu não me sentia inferior. O mais incrível de tudo é que eles acreditavam e ainda acreditam que eu possa lhes ensinar coisas. Meus mais queridos professores são imensamente humildes, insistem em me chamar de “tia Alini”.

Bendito o dia em que os conheci, espero que nunca se cansem de sua discípula crianças, ensinem-me sempre os segredos da vida.

Por Alini Bianco

2 comentários:

  1. Alini, querida, que bela cronica. parabens!
    gostei bastante.
    realmente, nos espectadores mirins nos deixam timidos, mas sao encantadores.
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. mais que educr gostei
    bem que todas as crianças do mundo fossem educadas pelo menos assim eu não sentiria vontade de esfaquear as pessoas.kkkkkk tô zuando
    bom tema parabens

    ResponderExcluir